From Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como pedir o SCENE HAIR ao cabeleireiro.

Ir para baixo

Como pedir o SCENE HAIR ao cabeleireiro. Empty Como pedir o SCENE HAIR ao cabeleireiro.

Mensagem  carnivalblood Seg Dez 28, 2009 5:05 pm

Primeiro passo: Leve seu tipo de cabelo em consideração. Como assim, Bial? Se seus cabelos não são lisérrimos e você morre de preguiça de fazer chapinha ou escova progressiva, por exemplo, desista. Esse corte de cabelo exige fios muito lisos. Muito lisos mesmo! Agora, se você já nasceu com eles deste modo, se jogue e bata aqui o/
Segundo passo: Procure referências sobre o profissional, caso ainda não o conheça. Tendo em vista o grande número de infelicidades com o Scene Hair, não cometa a insanidade de pisar em um salão cujos profissionais você desconheça. Se informe, sim, pergunte às amigas, aos familiares, etc. Busque por indicações, ainda que o preço não seja tão em conta quanto ao salão ali da esquina.
OBS: O mais indicado é encontrar um cabeleireiro apto a trabalhar com navalha, pois ela praticamente garante perfeição no resultado final.
Terceiro passo: Reúna a maior quantidade de fotos que mostrem detalhadamente o corte, imprima-as e leve-as ao cabeleireiro. Tome muito cuidado para não escolher fotos com edição exagerada, pois o foco deve ser o cabelo, e não a maquiagem linda de oncinha que a garota fez nos olhos. O Google, o Deviantart, o Flickr, o MySpace e o Orkut serão muito úteis nesse momento.
Quarto passo: Arraste uma amiga com você, porém não uma qualquer! Convide aquela que entenda perfeitamente do que se trata o Scene Hair, pois ela será de grande utilidade! Enquanto o profissional trabalha no seu cabelo, sua amiga poderá observar cada “clic” da tesoura (ou da navalha, embora ela não faça “clic”) e dar pitaco quando parecer que o cabeleireiro fará alguma besteira. Pode soar incoveniente, todavia a garantia de um resultado justo precisa ser arduamente batalhada e finalmente conquistada.
Quinto passo: Chegando ao salão, mostre as fotos ao cabeleireiro, explicando detalhadamente o que ele está vendo. No mais, você deve falar a palavrinha mágica “Camadas”, e, ainda, esclarecer da seguinte forma: você deseja um cabelo repicado, com mechas que começam bem curtinhas, na altura da parte superior da orelha, e vão aumentando milímetros, até alcançarem a nuca.
Se você optar por manter o comprimento das mechas internas, separe-as e mostre ao profissional as mechas externas, ou seja, as que são visíveis. São essas que ele deve repicar, enquanto as internas, que nascem abaixo da área de visibilidade, não devem, sequer, ser tocadas.
Se você preferir cortar tudo, se jogue, amiga! Afinal, quanto mais mechas forem repicadas, mais armado seu cabelo vai ficar!
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤFonte.

Como pedir o SCENE HAIR ao cabeleireiro. Scenehair38
carnivalblood
carnivalblood

Feminino Câncer Mensagens : 31
Pontos : 63
Idade : 27
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&u

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos